Nossos produtos são enviados diretamente do nosso estoque na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul.
O frete é calculado em nosso próprio site na área de "Checkout" e o cálculo é feito conforme o peso dos produtos, vinculada diretamente com a plataforma do Correios.
Após a confirmação do pagamento, seu produto pode levar até 3 dias úteis para ser despachado.
O prazo de entrega vai depender da sua opção de escolha entre PAC ou Sedex.
Se você for de uma região mais afastada de um centro metropolitano, seu pedido pode demorar um pouco mais para chegar.
O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, pandemias, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada, por isso o prazo pode se estender.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pelo SexShop Mallmann.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
O SexShop Mallmann providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.
Atenção: Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios por: endereço errado, logradouro não existe, destinatário ausente, carteiro não atendido… Será cobrado um novo valor de frete para um reenvio.
Rastreamento do Pedido:
Os produtos serão enviados pelo Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O SexShop Mallmann se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após o despacho do pedido no Correios. Você pode consultar seu pedido através da página "Rastreio" disponível em nossa HomePage, ou no site do Correios na página https://rastreamento.correios.com.br/
O SexShop Mallmann tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe.
✔️ Produto adicionado com sucesso.